Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
NR
Student at Atria Institute of Technology

Como posso concluir um curso de certificação feito pela Automation Anywhere que terá muito valor?

eu queria saber sobre o curso de certificação que poderei fazer pela Automation Anywhere
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Pragati T.
PT
Senior RPA Developer || Automation Anywhere || UiPAth || Automation Anywhere v11 Master Certified
0
Primeiramente, sua empresa precisa ser parceira da AA. Em seguida, basta pesquisar no Google a universidade de automação em qualquer lugar. Nisso, vá para os cursos e comece com o exame profissional primeiro. Uma vez que você completar um exame, você desbloqueará automaticamente outro.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Giridhar B.
GB
Sr. Technical Manager at Mindtree
0
Sim, você pode obter a certificação Aa e ela terá valor, pois você estará cobrindo todas as partes do AA tecnicamente. Isso ajudará você a configurar a infraestrutura e outros aspectos da implementação. Se sua empresa for uma empresa parceira, então você pode fazer a certificação gratuitamente.
Entrar
Responder
Giridhar B.
GB
Sr. Technical Manager at Mindtree
0
Sim, você pode obter a certificação Aa e ela terá valor, pois você estará cobrindo todas as partes do AA tecnicamente. Isso ajudará você a configurar a infraestrutura e outros aspectos da implementação. Se sua empresa for uma empresa parceira, então você pode fazer a certificação gratuitamente.
Entrar
Responder
José Miguel G.
JG
Análisis y desarrollo en UST-Global
0
Acho que a melhor opção é obter uma Certificação oficial da Automation Anywhere. Você pode completar vários cursos de AA na Automation Anywhere University: https://university.automationanywhere.com A maioria dos cursos é gratuita. Você também pode baixar a versão gratuita do software (Community) da Automation Anywhere para fazer exercícios e praticar.
Entrar
Responder