Como faço para enviar fotos da minha assinatura do meu telefone para que a assinatura pareça natural no documento?
Eu costumava conseguir tirar uma foto da minha assinatura com um iPhone e depois baixá-la para o PDFiller, que a transpunha para o documento de uma forma que parecia natural e não como se eu tivesse colado uma foto nele. Parece que não posso mais fazer isso (então uso assinaturas antigas, salvas). E o recurso que permite "desenhar" sua assinatura acaba parecendo artificial. Existe uma razão pela qual ele não usa mais imagens de fotos e assim elas combinam com o fundo do documento?
2 comentários
2
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Caro Thomas,
provavelmente verificar as atualizações do seu aplicativo móvel. Isso pode ajudar!
Se não, por favor, converse ao vivo com nosso representante aqui: https://www.pdffiller.com/en/support Mas, de modo geral, como Nicole mencionou corretamente anteriormente, desenhar sua assinatura na tela é de fato a opção mais próxima de uma assinatura manuscrita em termos de aparência.
No documento que você está editando, clique em "Assinar" e, em seguida, na parte inferior da caixa, clique em "Adicionar Assinatura" e você verá as muitas opções para escolher.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.