Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
CG
Director of Implementation & Training

A API é uma prioridade de desenvolvimento?

Como mencionei na minha avaliação, acho que os relatórios padrão no Litmos são um pouco limitados, mas com uma API, podemos criar os nossos próprios. Dito isso, no nosso próprio desenvolvimento de API, às vezes encontramos limitações estranhas com a API que limitam essa abordagem até certo ponto. Nosso problema atual que relatamos foi declarado como um problema conhecido e fomos adicionados a um ticket com outros clientes, mas não houve um prazo declarado para quando (ou se) seria resolvido.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
VM
Director of Learning & Development
0
Chris, parece que isso não foi respondido aqui. Nos meus 7 anos trabalhando com Litmos (não como funcionário deles, mas como administrador em diferentes empresas), descobri que eles estão muito focados em desenvolver aqueles que vêm da maior porcentagem de seus usuários finais. Tudo passa pelo Litmos Ideas para votos. Se seus pedidos de relatórios forem um tipo de solicitação 'única', não seria priorizado como uma atualização padrão. No entanto, eles têm uma equipe inteira que faz a avaliação para solicitações únicas e são maravilhosos em entender suas necessidades e fornecer uma cotação. Espero que isso ajude!
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder