Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Como posso dominar o Maya facilmente? Algumas dicas, por favor.

?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
GK
0
É fascinante para mim, o que é por isso que quero prestar atenção em quão populares as criptomoedas são agora e quanto elas influenciam outros mercados. Não é segredo, na minha opinião, que https://chainers.io/ oferece um excelente ambiente de jogo no universo nft que permite que você essencialmente projete o que quiser e é incrivelmente envolvente. Porque você pode tanto se divertir de verdade quanto ter a oportunidade de lucrar com isso.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Milena S.
MS
Freelance at Upwork
0
Bem, você deve descarregar alguns dos plugins como ik2Bsolver.mll, ikSpringSolver.mll, lookdevKit.mll ... até MayaMuscle.mii. Você não precisa disso. Tente usar a Seleção Suave tanto quanto possível (tecla de atalho 'B'). O Fluxo de Aresta também é muito importante, vá para Editar Malha/Editar Fluxo de Aresta, ou quando seu loop de aresta estiver selecionado, segure Shift mais o botão direito do mouse. Além disso, tente usar o Pincel Relaxar (Ferramenta de Esculpir Geometria de Superfície). Ótimo e muito útil pincel. Uma coisa muito importante é criar uma interface de usuário personalizada e teclas de atalho personalizadas que irão acelerar seu trabalho. No Maya, você pode fazer isso como desejar e é realmente amigável ao usuário e você pode ajustá-lo ao seu gosto. Certifique-se de que você organiza os arquivos do projeto corretamente, isso é muito importante. Defina a pasta do projeto. Nomeie todos os arquivos para que você sempre possa encontrá-los sem perda de tempo. O portão de resolução deve estar ativado. Use um rig de câmera para que você possa controlar a câmera em cenas 3D.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder