Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Jaclyn K.
JK
CEO and Chief Creative Officer at Engagement-U.com

Como posso transformar meu PowerPoint em um vídeo do YouTube?

Atualmente, eu uso o Camtasia para gravar meu PowerPoint e meu áudio para criar treinamentos. Eu adoraria fazer isso diretamente no PowerPoint. Embora pareça haver a capacidade de fazer isso, eu não a utilizei. Não parece que eu consiga a qualidade e edição do Camtasia.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Williams R.
WR
Ingeniero en Mantenimiento
0
No PowerPoint, a narração, animação, movimentos do ponteiro, intervalos, etc. são salvos na própria apresentação, ou seja, a apresentação se torna um vídeo que o público pode assistir no PowerPoint. Para converter a apresentação em um vídeo, você tem duas alternativas: 1.- Salvar ou exportar a apresentação para um formato de arquivo de vídeo com a extensão MP4 ou wmv. 2.- Salvar a apresentação como um arquivo de apresentação do PowerPoint (.ppsx), para que apareça em tela cheia na apresentação com slides, pronta para visualização imediata, sem possibilidade de edição. Agora, para publicar a apresentação do PowerPoint como um vídeo no YouTube, onde outros usuários podem visualizá-la e compartilhá-la. Esta é uma boa maneira de distribuir informações para acompanhar quem está assistindo à apresentação. Postar o vídeo da apresentação de slides no YouTube é uma das maneiras mais fáceis de permanecer online gratuitamente. No PowerPoint, crie um arquivo de vídeo (arquivo. mp4 ou .wmv) da apresentação de slides, conforme indicado acima, depois faça login com sua conta do YouTube. Próximo passo, clique em enviar e, em seguida, selecione o arquivo que deseja enviar. Insira um título, descrição e as tags que deseja adicionar ao vídeo. Outras configurações estão disponíveis para o vídeo. Por exemplo, você pode selecionar uma categoria e escolher se deseja que o vídeo seja público ou privado. Ao final da configuração, clique em Publicar e aguarde o arquivo completar o upload e ele estará disponível para visualização.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder