Os executáveis do SPSS parecem estar disponíveis apenas para os sistemas operacionais Windows e MAC. No entanto, o site da IBM tem o software SPSS como um serviço (na nuvem) - o que pode funcionar - você terá que entrar em contato com eles sobre isso.
Você pode usar os resultados de acordo com suas necessidades usando as ferramentas do Google Analytics, por outro lado, o SPSS faz um trabalho semelhante, ambos oferecem resultados em tabelas para análise de dados.
Empresa Líder en Tecnología. 10 años Comercializando Celulares, Accesorios y Desarrollos Web. Marketing Empresarial.
0
0
Atenciosamente! Existem várias preocupações para integrar o software SPSS ao Google Analytics ou entre ambos, ambas as plataformas são de análise de dados, cada uma com suas propriedades bem definidas, por um lado: O Google Analytics permite rastrear, analisar, avaliar e projetar seus dados coletados de suas campanhas, sites, e-mails, aplicativos, bem como o desempenho de cada plataforma integrada, muito prático para SEO e Marketing Digital.
Enquanto um software SPSS permite: O SPSS realiza coleta e análise de dados para gerar relatórios e tabelas gráficas com dados complexos. Gerenciando assim; grande volume de dados analisando texto entre outros formatos incluídos em seus formulários.
Um software estatístico SPSS inclui estatísticas descritivas: tabulação, frequências de cruzamento de dados, estatísticas de variáveis, avaliação entre outros. Você pode coletar dados, analisar e criar estatísticas e muito mais. Exporte seus resultados de acordo com sua necessidade.
Agora! Integrar o Google Analytics e o SPSS não faria sentido, ambos oferecem resultados ótimos em análise de dados, onde cada um atribui algoritmos complexos para alcançar resultados finais confiáveis.
Minha recomendação profissional seria, se o usuário requer resultados tanto do SPSS quanto do Google Analytics, integrar o software de sites, aplicativos e ferramentas de coleta de pesquisas e campanhas que já estão integradas ao SPSS ao Google Analytics e rastrear os resultados, comparar e observar a curva, se o que você está procurando é comparativo ou ter uma relação dos resultados dos seus dados, esta seria uma boa maneira de começar, ambos os instrumentos e suportes são 100% confiáveis e garantem para o trabalho na empresa.
Isso pode não ser a resposta que você quer, no entanto, é o melhor que tenho com minha experiência limitada em SPSS. Mas você pode importar dados através de uma planilha (XLS/CSV - este último é melhor) para o SPSS a partir de uma exportação do GA > não há integração direta entre os dois em nenhuma direção que eu saiba.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Google Analytics?
Sobre Google Analytics
Melhore a experiência do cliente com análises digitais para o seu site ou aplicativo móvel — gratuitamente.
O Google Analytics oferece às empresas insights valiosos sobre seus sites, seus públicos e
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.