Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Tom B.
TB
Executive Director at Importsjyr Computer Services.

Como eu poderia tornar muito mais fácil a experiência com a organização do meu banco de dados?

Gostaria de facilitar a forma como uso este programa para organizar os dados de perfil dos meus funcionários em um banco de dados simples, onde eu possa procurar por cada um facilmente e sem precisar rolar por todo o documento.
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Michel S.
MS
Database Developer
0
Você está dizendo que gostaria de ter uma interface com um botão de rolagem para dados em 1 ou mais tabelas. Então, não usando o Sqlserver Management Studio. Você faz essas coisas em um aplicativo sobre o banco de dados. Tais coisas não são possíveis no Sqlserver. Você precisa usar outros recursos, como um gerador de relatórios ou construir um aplicativo em VBA.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Patricia  D.
PD
Profesional en libre ejercicio
0
Você pode criar uma visão única que extrairá dados das diferentes tabelas usando uma chave primária, como o ID de cada funcionário e mostrar tudo o que você quer ver na tela, sem precisar descer.
Entrar
Responder
Afolabi F.
AF
Software QA Tester (ISTQB, OCA, OCP)
0
Você pode criar diferentes tabelas com as informações dos seus funcionários, por exemplo, tabela de funcionários, funções dos funcionários, etc. Em seguida, você pode criar uma única visualização que irá extrair dados das diferentes tabelas usando uma chave primária.
Entrar
Responder
RS
IT Manager
0
Se você tiver conhecimento de SQL, pode gerar consultas para obter os dados específicos que está procurando com base em critérios selecionados.
Entrar
Responder