Isso funciona diretamente através da sua conta do Google. Seria tão seguro quanto você mantém sua conta do Google. O Google tende a pedir muitas informações pessoais. Eu não mantenho informações pessoais no meu Google devido à possibilidade do que poderia ser roubado. Mas eu uso este aplicativo TODOS OS DIAS! Este é um aplicativo que eu garanto que toda a minha família e amigos tenham/saibam como usar/e usem regularmente. Podemos manter a localização uns com os outros através do compartilhamento, ou manter tudo privado!
Olá, com relação à sua pergunta, é um aplicativo muito seguro, pois conta com toda a segurança que o Google fornece para suas contas. No entanto, uma pessoa que saiba seu e-mail e senha pode localizá-lo com o Google Maps, embora no momento em que alguém entrar na sua conta de outro dispositivo, você receberá um e-mail de segurança para que esteja alerta... Feliz dia...
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.