Como você conectou os dados do Qualifio ao seu CTM para segmentar com base nos dados?
Por exemplo, como você conectou as informações coletadas via Qualifio ao seu CMT para segmentar com base nas informações coletadas. Se eu considerar o caso do chocolate, perguntando ao meu consumidor se ele prefere chocolate preto ou branco, a fim de direcionar mensagens específicas sobre suas preferências posteriormente.
Então, basicamente, aqui é mais para entender como podemos usar o Qualifio para segmentar nossos consumidores com base nas preferências de personalidade.
Obrigado pela sua contribuição.
Running Marketing and Partnerships @Actito | Glue between Sales, Product and CSM | No-Code & SaaS ❤️ | Next stop category builder #ActivationMarketing
0
0
Você tem diferentes possibilidades para conectar o Qualifio ao seu CRM (acho que CTM=CRM).
Zapier é provavelmente a maneira mais rápida e fácil, mas se concentrará nas informações de contato. Se você quiser usar as respostas a perguntas específicas, terá que criar campos personalizados.
Você também pode aproveitar a API deles para integrar mais dados ao seu CRM, mas isso requer mais habilidades técnicas e o suporte deles.
Recomendo trabalhar com o Zapier para as informações de contato, pois é realmente fácil e começar exportando manualmente as informações, permitindo segmentar seu banco de dados.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Qualifio?
Sobre Qualifio
Qualifio é a principal plataforma europeia de coleta de dados de primeira e zero parte para marcas de consumo. A plataforma permite que as equipes de marketing conheçam seus públicos por meio de exper
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.