Como faço para proteger com senha uma pasta salva no Egnyte?
Como faço para proteger com senha uma pasta salva no Egnyte ou, de outra forma, restringir o acesso a uma pasta que deve ser mantida privada de outros usuários na empresa? Mesmo minhas pastas que são "privadas" para mim estão totalmente acessíveis a todos os usuários da empresa.
Senior Project Manager at Orgel Construction Management
0
0
Como usuário, posso afirmar que não tenho certeza se você pode proteger a pasta com senha, mas pode limitar com quem a compartilha. Você também pode enviar um link "somente para usuário" que não pode ser encaminhado sem sua permissão para um terceiro usuário. Espero que isso ajude.
Os direitos são atribuídos a pastas. Isso realmente depende de qual produto Egnyte você possui, e há vários.
Se você estiver usando um pacote NTFS, esses direitos são alterados dentro do seu Active Directory e sincronizados com o Egnyte.
Parece que os direitos herdados para AD ou Egnyte precisam de ajuste. Faça login no seu produto web em egnyte ponto com e escolha uma pasta em "compartilhada ou privada" e use "compartilhar>permissões de pasta" para ver quais direitos estão atribuídos (isso pode mostrar tanto usuários quanto/ou grupos, dependendo do que fazia sentido para o seu administrador na época).
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Egnyte?
Sobre Egnyte
Egnyte combina o poder da gestão de conteúdo em nuvem, segurança de dados e IA em uma plataforma de conteúdo inteligente. Mais de 22.000 clientes confiam na Egnyte para melhorar a produtividade dos fu
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.