O módulo de linguagem detecta o idioma padrão do país?
Há um novo site de viagens para o qual estou configurando o software PHP Travels para um cliente cujos clientes-alvo são da Espanha, França e EUA. Sem comprar domínios de nível superior de país para a Espanha e França, o módulo de tradução de idiomas carrega o idioma padrão automaticamente? Digamos que alguém na França acesse safaris.com com o software PHP Travels, ele carrega o módulo de idioma francês automaticamente?
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Senior Market Research Analyst at G2, specializes in HealthTech, MedTech, AgTech, Property Tech, the construction sector
0
0
Oi Raphael! Meu nome é Jasmine e sou Analista de Pesquisa na G2. Uma das minhas áreas de especialização em pesquisa é em operações de imobiliárias e agências de viagens.
Infelizmente, o PHPTRAVELS não oferece um recurso de idioma padrão. No entanto, a aplicação em que o módulo CMS deles está é um script de código 100% aberto, o que significa que muitas personalizações podem ser feitas. Além disso, o fornecedor oferece desenvolvimento web personalizado; tudo o que você precisa fazer é conversar com um representante de serviço (até mesmo via chat ao vivo no site deles), discutir suas necessidades e então eles podem criar um projeto/pacote personalizado que atenda à sua necessidade.
Espero que essa resposta tenha ajudado. Obrigada novamente por perguntar. Atenciosamente,
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.