como transmitir aos negócios as diferenças entre o Microsoft Teams e o Webex Teams
Usuários regulares estão mais familiarizados com os produtos da Microsoft. Somos constantemente questionados sobre se devemos mudar para o Microsoft Teams.
Meu negócio precisa trabalhar com clientes que usam Slack, Webex Teams e Microsoft Teams.
Webex Teams é o mais simplificado/integrado de todos os 3. É mais fácil adicionar pessoas dentro e fora do seu próprio negócio e, em seguida, criar um Espaço específico para o grupo. Lembre-se de que, para pequenas e médias empresas, seus funcionários vão colaborar com uma quantidade maior de terceiros do que uma equipe em uma grande empresa/multinacional/corporativa. A colaboração funciona melhor quando você pode facilmente envolver partes externas de maneira segura - o Webex Teams faz isso muito bem.
Eu realmente gosto da integração com os quadros WebEx e a capacidade de mover uma conversa de um dispositivo pessoal para o quadro WebEx durante a chamada.
A origem de uma reunião WebEx é simples e eficaz - embora os administradores devam explicar aos usuários que a Cisco oferece várias ferramentas para participar de uma reunião do Webex Teams ou do WebEx regular. Espero plenamente que a Cisco harmonize isso e, assim, esse problema desapareça.
No que diz respeito ao usuário final, a experiência de colaboração com o Webex Teams o torna o vencedor para o nosso negócio.
Sobre o custo de propriedade:
Com o Slack e o Microsoft Teams, sua grande desvantagem é a necessidade de 'gastar' extra em recursos de TI e $ para integrar os dispositivos de sala. Você também tem um custo de suporte contínuo mais alto (manutenção e solução de problemas de vários fornecedores), enquanto com a Cisco é um único ponto de contato.
No geral:
Eu diria que está muito na mente do usuário qual dos 3 serviços que mencionei é o melhor (eu prefiro Webex Teams, MS Teams e o Slack nessa ordem). A maior diferença será no custo de propriedade e, nesse aspecto, acredito que a resposta da Cisco é a vencedora.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Webex Suite?
Sobre Webex Suite
O Webex Suite é um conjunto de colaboração tudo-em-um, impulsionado por IA, construído para aumentar a produtividade e maximizar o trabalho em equipe no ambiente de trabalho híbrido atual. Com 8 fluxo
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.