Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
kyagaba c.
KC
Executive Director at L'n'C Group

Por que minha conta do PayPal não se conecta à minha conta bancária? Por que alguns serviços não funcionam?

Às vezes, quero transferir dinheiro diretamente do PayPal para minha conta bancária, mas é impossível. Tentei comprar serviços que supostamente me pagariam via PayPal, mas me disseram que não temos serviços PayPal em Uganda, embora eu tenha uma conta que sempre uso.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
JM
Project Manager
0
Acho que você só pode vincular o PayPal a uma conta bancária nos Estados Unidos. Eles fazem parceria com alguns bancos em outros países, mas não sei muito sobre Uganda. Eu aconselharia a comprar bens ou serviços online com o dinheiro na sua conta PayPal. Se você não conseguir pagar pelos bens ou serviços, envie uma mensagem ou ligue para eles. Espero que isso seja útil. Obrigado
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Iraima P.
IP
Centro Odontológico Don Ricardo (CORDRI)
0
Aqui estão alguns problemas comuns que você pode encontrar ao vincular uma conta bancária: A conta bancária deve ser de um banco dos EUA. A conta bancária não pode ser vinculada a mais de uma conta por vez. A conta bancária não pode ser vinculada se já tiver sido vinculada a 3 contas PayPal anteriores. O nome na conta bancária deve corresponder ao nome na conta PayPal. Podemos confirmar contas da maioria dos bancos e cooperativas de crédito. Infelizmente, há alguns bancos que não são compatíveis com o PayPal, incluindo a maioria das contas bancárias apenas online ou pré-pagas.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder