Qual é a melhor maneira de implementar este sistema em uma pequena empresa?
Trabalhei na minha empresa há alguns anos, e me sinto bem aqui, mas a ideia de ter meu próprio negócio sempre esteve em mente, desde que implementamos este sistema em nossa empresa, gostei da facilidade de uso que pode ser feita dele. Gostaria de saber quão viável é usar este serviço em um pequeno negócio, e quão altos são os custos de implementação, se é necessário algum equipamento especial para seu funcionamento.
Zapier é fácil de usar e não requer nenhum hardware especial. Ele se comunica entre suas plataformas ou softwares. Usei isso em várias startups e pequenas empresas e é um grande economizador de tempo.
Sim, você pode usar para pequenos negócios. É uma plataforma incrível que rastreia suas atividades. Nesta plataforma, você pode integrar seu aplicativo com mais de 500 aplicativos diferentes. Por exemplo, você tem um site WordPress e criou uma nova postagem. Usando este Zapier, você pode postar esta mesma postagem em mais de 500 outros aplicativos diferentes, você pode publicar esta postagem no Facebook, Instagram, Twitter, etc.
Então, nesta plataforma, você pode comprar operações e isso depende do intervalo do seu zap que você já definiu durante a confirmação do seu zap.
Este é um software muito bom, mas é muito caro. Então, você também pode encontrar opções menos caras no mercado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Zapier?
Sobre Zapier
Zapier é a plataforma de automação de fluxo de trabalho número 1 para empresas que desejam crescer mais rapidamente, maximizando a eficiência de suas equipes, ferramentas e processos sem depender de e
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.