Nenhum. Literalmente, nada. Eles dizem que vão integrar com coisas, mas não fazem. Você não encontrará um fornecedor que queira usar que tenha uma API com o Appfolio.
Senior Market Research Analyst at G2, specializes in HealthTech, MedTech, AgTech, Property Tech, the construction sector
0
0
Oi Kaila! Muito obrigada por fazer essa pergunta. Meu nome é Jasmine e sou Analista de Pesquisa na G2. Eu me especializo em alguns setores verticais, incluindo imóveis e construção.
O AppFolio Property Manager é projetado para ser um produto abrangente de uma única plataforma, reduzindo a necessidade de integração com soluções e produtos de terceiros. No entanto, como os usuários podem precisar integrar o produto em sua pilha de software existente, o AppFolio oferece integrações com produtos específicos: ferramenta de automação AP AvidXchange, ferramenta de rastreamento de renda e despesas de propriedades de aluguel Stessa, solução de gestão de receita Rainmaker e solução de rastreamento de dados financeiros da empresa Procurify. Além disso, o AppFolio oferece aplicativos online integrados, o que facilita para compradores ou locatários em potencial preencher e enviar aplicativos a partir de sites de listagem de vagas online.
Espero que essa informação ajude a responder sua pergunta. Obrigada!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem AppFolio Property Manager?
Sobre AppFolio
Execute todo o seu portfólio em uma plataforma poderosa. A experiência intuitiva e amigável do AppFolio oferece à sua equipe de gestão de propriedades as ferramentas necessárias para fornecer um excel
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.