Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

A que outros programas o Appfolio pode se conectar?

Integrações
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Robert H M.
RM
VP of Operations at Marker Investments
0
Nenhum. Literalmente, nada. Eles dizem que vão integrar com coisas, mas não fazem. Você não encontrará um fornecedor que queira usar que tenha uma API com o Appfolio.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Shannon A.
SA
Office Manager at Purcell Properties
0
PetScreening.com
Entrar
Responder
Jasmine L.
JL
Senior Market Research Analyst at G2, specializes in HealthTech, MedTech, AgTech, Property Tech, the construction sector
0
Oi Kaila! Muito obrigada por fazer essa pergunta. Meu nome é Jasmine e sou Analista de Pesquisa na G2. Eu me especializo em alguns setores verticais, incluindo imóveis e construção. O AppFolio Property Manager é projetado para ser um produto abrangente de uma única plataforma, reduzindo a necessidade de integração com soluções e produtos de terceiros. No entanto, como os usuários podem precisar integrar o produto em sua pilha de software existente, o AppFolio oferece integrações com produtos específicos: ferramenta de automação AP AvidXchange, ferramenta de rastreamento de renda e despesas de propriedades de aluguel Stessa, solução de gestão de receita Rainmaker e solução de rastreamento de dados financeiros da empresa Procurify. Além disso, o AppFolio oferece aplicativos online integrados, o que facilita para compradores ou locatários em potencial preencher e enviar aplicativos a partir de sites de listagem de vagas online. Espero que essa informação ajude a responder sua pergunta. Obrigada!
Entrar
Responder