Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Posso ter abas abertas para várias empresas ao mesmo tempo?

Sou um freelancer que faz social para várias empresas que usam o Buffer. Existe alguma maneira de ter tudo isso aberto em uma tela, já que tenho acesso a todas elas?
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Nicole C. S.
NS
Creative Digital Strategist | Online Marketing Manager | Web Master | Social Media Director | Transmedia Producer
0
Se você deseja automação adicional com várias contas, integrar uma ferramenta de terceiros como o Zapier é útil. A Buffer até escreve sobre isso aqui: https://faq.buffer.com/article/596-publish-ifttt-accounts
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Shavonne P.
SP
CEO & Digital Media Marketer at THE VA FIRM
0
Para responder à sua pergunta, não, você não pode abrir várias abas, cada uma hospedando uma empresa diferente. A única maneira de fazer isso é usar algo como a janela anônima do Chrome e você teria que abrir uma janela para cada empresa. Infelizmente, se você estiver logado em uma conta do Buffer, isso se transfere para qualquer aba que você abrir dentro da mesma janela que você já abriu. Espero que isso ajude.
Entrar
Responder
Michelle M.
MM
Writer/Content Creator/PR Pro | Top 100 PR Influencer | B2B, Tech, Manufacturing | Startup & Silicon Valley Experience
0
Eu tenho uma conta Buffer com vários clientes nessa conta, então eu apenas clico na plataforma/cliente em que quero trabalhar dentro disso (então apenas uma aba). Se cada cliente tiver sua própria conta Buffer, você teria que fazer login em suas contas individuais para usar a plataforma.
Entrar
Responder
Kristin U.
KU
Virtual Assistant at Kristin Ungerecht
0
Se você possui a conta, pode adicionar várias empresas à sua conta. Se você estiver fazendo login em cada empresa (eles possuem a conta e você está gerenciando), terá que entrar e sair de cada uma para usá-la. Espero que isso ajude! :)
Entrar
Responder