Posso ter abas abertas para várias empresas ao mesmo tempo?
Sou um freelancer que faz social para várias empresas que usam o Buffer. Existe alguma maneira de ter tudo isso aberto em uma tela, já que tenho acesso a todas elas?
Para responder à sua pergunta, não, você não pode abrir várias abas, cada uma hospedando uma empresa diferente. A única maneira de fazer isso é usar algo como a janela anônima do Chrome e você teria que abrir uma janela para cada empresa. Infelizmente, se você estiver logado em uma conta do Buffer, isso se transfere para qualquer aba que você abrir dentro da mesma janela que você já abriu. Espero que isso ajude.
Writer/Content Creator/PR Pro | Top 100 PR Influencer | B2B, Tech, Manufacturing | Startup & Silicon Valley Experience
0
0
Eu tenho uma conta Buffer com vários clientes nessa conta, então eu apenas clico na plataforma/cliente em que quero trabalhar dentro disso (então apenas uma aba). Se cada cliente tiver sua própria conta Buffer, você teria que fazer login em suas contas individuais para usar a plataforma.
Se você possui a conta, pode adicionar várias empresas à sua conta. Se você estiver fazendo login em cada empresa (eles possuem a conta e você está gerenciando), terá que entrar e sair de cada uma para usá-la. Espero que isso ajude! :)
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Buffer?
Sobre Buffer
Buffer é uma plataforma de gerenciamento de mídias sociais intuitiva e simplificada, confiada por marcas, empresas, agências e indivíduos para ajudar a impulsionar um engajamento significativo e resul
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.