Há um canal que não é mais útil para nossa organização, mas sou relativamente novo no Slack, então ainda não descobri como deletá-lo. Você pode apenas arquivar ou ele pode ser completamente deletado?
"Approach each and every task as it is your one true defining moment"
0
0
Do seu desktop, abra o canal que você deseja excluir. Você deve entrar no canal se ainda não o fez. Clique no ícone de engrenagem para abrir o menu Configurações do Canal. Selecione Opções adicionais, depois Excluir este canal. Marque a caixa ao lado de Sim, excluir permanentemente este canal.
Somente os Proprietários e Administradores do Workspace têm permissão para excluir canais. Membros que desejam excluir um canal devem entrar em contato com um administrador para obter ajuda.
Client Service Administrator-Property & Casualty-Surety at Oswald Companies
0
0
Da sua área de trabalho, abra o canal que deseja excluir. Junte-se ao canal se ainda não o fez. Clique no ícone de engrenagem para abrir o menu Configurações do Canal. Selecione Opções adicionais, depois Excluir este canal. Marque a caixa ao lado de Sim, excluir permanentemente este canal, depois clique em Excluir Canal.
Do seu desktop, abra o canal que você deseja excluir. Você deve entrar no canal se ainda não o fez.
Clique no ícone de engrenagem para abrir o menu Configurações do Canal.
Selecione Opções adicionais, depois Excluir este canal.
Marque a caixa ao lado de Sim, excluir permanentemente este canal, depois clique em Excluir Canal.
Somente os proprietários e administradores do espaço de trabalho podem excluir canais.
Outra opção é arquivar, o que mantém os dados, mas interrompe qualquer nova atividade.
Abra o canal que você deseja sair, no canto superior direito clique no botão de engrenagem e a última opção no menu suspenso deve ser, sair de "Nome do canal".
Eu não tenho certeza de como ou se você pode excluir canais (talvez se você for o criador do canal, mas eu sei que você pode silenciar o canal nas configurações.
Você não pode excluir, mas pode arquivar, o que o remove dos canais abertos disponíveis. Se você estiver na versão móvel, basta abrir o chat e clicar no nome do canal, depois ir para configurações adicionais e arquivar.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
GJ
Carregando...
Usuário Verificado
System Administrator
0
0
Você precisa ter as permissões para excluir os canais. Você clicaria na engrenagem no topo *enquanto estiver no canal*, depois -> Opções Adicionais -> Excluir Este Canal. Se Excluir Canal não existir para você, então suas permissões não são altas o suficiente.
Slack é o seu espaço de trabalho único que conecta você com as pessoas e ferramentas com as quais você trabalha todos os dias, não importa onde você esteja ou o que faça. Com o Slack, você obtém mensa
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.