Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

O que é o aplicativo de bandeja do Malwarebytes?

Vejo o aplicativo Tray em execução no Gerenciador de Tarefas no meu Mac. O que é isso?
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
EL
Computer Software Professional
0
Malwarebytes é um aplicativo anti-malware. Malware são aplicativos que tentam enganá-lo. Se você instalou a versão gratuita, então por 14 dias, ele irá continuamente escanear seu Mac em busca de malware que possa estar tentando entrar. Você saberia que ele está em execução porque o vê no aplicativo de bandeja.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Shalisha H.
SH
Owner & Founder of Geek In Heels. IT Professional. The most BEAUTIFUL and INTELLIGENT Computer Tech that you know.
0
Você deve ver o ícone do Malwarebytes próximo à data/hora no canto superior direito do seu dispositivo MacBook. Você também pode acessar as configurações do Malwarebytes para desativar a bandeja.
Entrar
Responder
Nicolas G.
NG
Biology Major
0
Você não precisa de proteção contra vírus/malware no seu Mac se ele não for muito antigo?
Entrar
Responder
Joe C.
JC
President and Owner at Rennoc Consulting LLC
0
Versões corporativas/empresariais, a aparência do ícone da bandeja é controlada pela política em que o endpoint está inserido. Não posso postar uma captura de tela, mas edite uma política, encontre as "opções de interface do endpoint", e atualmente o primeiro alternador "Mostrar ícone do Malwarebytes na área de notificação". Em muitas instalações, no menu Iniciar do MalwareBytes em Todos os Programas, há um item para eleger a exibição do ícone. Não tenho certeza se isso pode substituir as configurações de política. Editar: Eu li "onde está . . . .". O que é . . . . nos Macs não tenho certeza, mas nos PCs você pode clicar, clicar com o botão direito, CTRL+clicar etc. para abrir ações a serem tomadas. Para a versão empresarial, baseada em servidor ou em nuvem, o cliente do endpoint é MUITO esparso a quase inexistente, ainda assim. Malwarebytes está lentamente trabalhando para melhorar a experiência do usuário final com uma interface gráfica que, esperançosamente, está por vir.
Entrar
Responder