Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
G2
Usuário Verificado
Bolo Magic
0
0
Parece que você forneceu uma lista de URLs de sites. Não há texto em uma língua desconhecida para traduzir. Se precisar de ajuda com outra coisa, por favor, me avise!
Eu usei o WP All In One para transferir meus sites (instalar no atual, salvar site, instalar plugin no Cloudways, importar). Feito em minutos.
Você também pode usar a ferramenta de transferência incluída com o CloudWays. Todos os meus 22 sites foram transferidos com o All In One--exceto meu site LMS. Para isso, tive que usar o aplicativo de transferência do Cloudways. Demorou mais--mas funcionou perfeitamente.
Cloudways é um provedor de hospedagem web gerenciada que libera as empresas da gestão de hospedagem e servidores com suas duas soluções únicas de hospedagem gerenciada: Cloudways Flexible e Cloudways
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.